Recuperar ou alterar a palavra-passe

Se perdeu ou se esqueceu da sua palavra-passe:

  1. Aceda à ViaCTT.
  2. Selecione em “Definir nova palavra-passe”.
  3. Indique o seu código de utilizador e clique em “Continuar”.
  4. Introduza a resposta à pergunta secreta e a chave de segurança associadas à sua de correio digital ViaCTT e clique em “Continuar”.
  5. Indique e confirme a nova palavra-passe.

Esqueceu-se da resposta à pergunta secreta?

Selecione a opção “Recuperar resposta secreta”. Vai receber um email com a resposta associada à sua caixa de correio digital ViaCTT.

Esqueceu-se da chave de segurança?

Selecione a opção “Recuperar chave de segurança”. Vai receber um SMS com a chave de segurança associada à sua caixa de correio digital ViaCTT.

Precisa de alterar o número de telemóvel associado à sua caixa postal?

Quando lhe pedirem para confirmar o número de telemóvel indicado, siga estes passos:

1. Indique:

  • o seu número de contribuinte (NIF)
  • o país onde estava quando se registo na ViaCTT e
  • resposta secreta associados à sua caixa de correio digital ViaCTT

2. Introduza o novo número de telemóvel.
3. A chave de segurança será enviada para o novo número de telemóvel.
4. Insira o código da imagem e clique em “Continuar”.

Se não tiver o seu email associado à ViaCTT, contacte-nos através do formulário de contacto.

Saiba mais sobre a ViaCTT.