Alterar o telemóvel associado

Existem duas formas de alterar o número de telemóvel associado à sua caixa de correio digital ViaCTT.

Alterar o telemóvel quando tem acesso à sua ViaCTT

  1. Aceda a Perfil Geral > Informações Pessoais
  2. Clique na seta para abrir o separador” Informação de contacto”
  3. Insira o novo endereço de email.
  4. Clique em “Gravar” (no fundo da página)

Alterar o telemóvel quando não tem acesso à sua ViaCTT

  1. Aceda à ViaCTT.
  2. Selecione em “Definir nova palavra-passe”.
  3. Para alterar a palavra-passe, precisa de conhecer 2 dados de segurança: a resposta secreta (enviada para o seu email) e a chave de segurança (enviada por SMS)
  4. Para alterar o número de telemóvel associado, clique em “Recuperar chave de segurança”.
  5. Quando aparecer a frase “Se pretende alterar o número de telemóvel indicado prima aqui”, clique no final da frase.
  6. Preencha o formulário de alteração e clique em “Enviar SMS”.
  7. Vai receber no novo número a chave de segurança da sua ViaCTT – este código permite-lhe definir uma nova palavra-passe.

Se não conseguir alterar o número de telemóvel associado à sua ViaCTT, contacte-nos através do nosso formulário de contacto

Saber mais sobre a ViaCTT