CTT lançam este verão campanha para as portagens

8 de Agosto, 2022

Este verão, pague as suas portagens de forma mais fácil e prática. Os CTT têm a decorrer uma campanha de verão sob o mote, “Não se deixe ultrapassar pelos prazos”, com o objetivo de informar, ou relembrar, os utilizadores das autoestradas com pórticos de cobrança exclusivamente eletrónica ("ex-SCUT"), que podem realizar o pagamento das suas portagens num dos mais de 7.000 Pontos de Pagamento CTT/Payshop, espalhados pelo país, entre lojas/pontos CTT, papelarias, tabacarias, cafés e estações de serviço.

Esta campanha, em vigor até ao próximo mês, tem ainda como objetivo promover a adesão ao Serviço de Notificações de Portagens. Para usufruírem deste serviço, os clientes têm apenas de criar uma conta CTT e passarão a receber notificações de portagens a pagamento.

Esta campanha surge da vontade de relembrar os utilizadores das autoestradas com pórticos de cobrança exclusivamente eletrónica ("ex-SCUT"), que deverão pagar as suas portagens, reforçando a mensagem da simplicidade e conveniência de realizar o pagamento dos valores relativos a portagens nos mais de 7.000 Pontos de Pagamento CTT/Payshop.

A campanha conta com duas componentes: rádio (Rádio Comercial e M80) e digital, onde está incluída a comunicação nos sites CTT e Payshop, nas redes sociais CTT e no formato Google Ad-words. A criatividade é da responsabilidade da Havas e a agência de meios foi a MediaCom.