Tenho um código que começa por D. O que posso fazer?

Pode seguir o estado da entrega e pode:

  • alterar o local de entrega (para outra morada, Loja ou Ponto CTT);
  • escolher uma nova data de entrega (no máximo, até mais 5 dias úteis além do prazo limite de entrega);
  • alterar a janela horária de entrega;
  • prolongar por 5 dias o prazo para levantar a entrega na Loja ou Ponto CTT;
  • pedir uma nova tentativa de entrega na mesma morada;
  • alterar o nome do destinatário.

Se for cliente contratual, pode também:

  • alterar a morada, a data e a janela horária de recolha;
  • alterar o valor da cobrança;
  • alterar o nome do remetente;
  • alterar as opções em caso de entrega não-conseguida.

Pode solicitar alterações a partir do momento em que o objeto dá entrada nos CTT, exceto quando o envio fica disponível para levantamento no ponto de entrega que escolheu, ou quando a entrega não foi conseguida e o envio fica avisado numa Loja ou Ponto CTT.

Saiba mais sobre estes pedidos de alteração.