Ajuda e Suporte

Ajuda e Suporte

Encontre ajuda para as suas dúvidas. Pesquise ou navegue por categoria.

Objetos danificados ou perdidos

Fazemos tudo para evitar que os envios se danifiquem ou se percam durante o tratamento e transporte.

Garanta mais segurança aos seus envios
1. Contrate uma opção de envio que disponha de seguro em caso de perda, danos, avaria ou espoliação total.
2. Caso pretenda, pode verificar a possibilidade de aumentar o valor do seguro ou contratar proteção para transporte de objeto frágil.
3. Se alguma coisa correr mal e a culpa tiver sido nossa, responsabilizamo-nos pelo prejuízo de envios que tenham seguro associado.

Antes de fazer um envio, pode consultar e simular as opções online 

Não nos responsabilizamos:
- Se embalou o conteúdo de uma forma que não o protegeu o suficiente.
- Se enviou um conteúdo proibido ou com restrições.
- Se enviou um objeto valioso sem o serviço adicional de Valor Declarado.
- Se indicou um endereço de destino incorreto ou insuficiente.
- Nas restantes situações descritas no capítulo 12 das Condições Gerais de Transporte de Encomendas Expresso ou do artigo 75º do Regulamento do Serviço Público de Correios.

O Regulamento do Serviço Público de Correios é aplicável para os seguintes tipos de envio:
- Correio Normal
- Correio Verde
- Correio Azul
- Correio Registado
- Correio Editorial
- Correio Publicitário
- Encomenda Postal

É importante que consulte:
- Regras e cuidados que deve ter nos seus envios.
- Opções de envio para Portugal e para o estrangeiro.
- Opções de envio para objetos de valor 
- Condições gerais de Transporte de Encomendas Expresso e o Regulamento do Serviço Público de Correios.