- Depois de indicar os objetivos da sua campanha, clique em “Indicar destinatários e obter preço”.
- Escolha a zona geográfica que vai ser abrangida pela campanha. Pode escolher Portugal inteiro, um distrito, um concelho, um código postal de 4 dígitos ou a zona em redor de uma morada (um raio de 2 km à volta do n.º 242 da Av. dos Aliados, no Porto, por exemplo).
- Escolha até 3 filtros que correspondam às características do seu público-alvo.
- Vamos indicar-lhe as zonas geográficas (códigos postais de 7 dígitos) em que essas características aparecem com maior frequência.
Descobrir zonas com base no perfil de particulares e empresas
Tem de fazer pesquisas diferentes para particulares e para empresas, porque os filtros que pode usar para particulares e empresas são diferentes.
Filtros para particulares
Pode escolher até 3 destes filtros:
- género e idade
- número de pisos, ano de construção, área útil, número de divisões, número de lugares de estacionamento e tipo da habitação
- nível de ensino, situação profissional e setor de atividade económica
- número, idade e situação socioeconómica das pessoas do agregado familiar
- número e idade dos filhos dos núcleos familiares.
Filtros para empresas
Pode escolher até 3 destes filtros:
- setor de atividade
- volume de faturação anual
- número de trabalhadores.