Descobrir as zonas onde há mais pessoas ou empresas com o perfil do público-alvo

  1. Depois de indicar os objetivos da sua campanha, clique em “Indicar destinatários e obter preço”.
  2. Escolha a zona geográfica que vai ser abrangida pela campanha. Pode escolher Portugal inteiro, um distrito, um concelho, um código postal de 4 dígitos ou a zona em redor de uma morada (um raio de 2 km à volta do n.º 242 da Av. dos Aliados, no Porto, por exemplo).
  3. Escolha até 3 filtros que correspondam às características do seu público-alvo.
  4. Vamos indicar-lhe as zonas geográficas (códigos postais de 7 dígitos) em que essas características aparecem com maior frequência.

Descobrir zonas com base no perfil de particulares e empresas

Tem de fazer pesquisas diferentes para particulares e para empresas, porque os filtros que pode usar para particulares e empresas são diferentes.

Filtros para particulares

Pode escolher até 3 destes filtros:

  • género e idade
  • número de pisos, ano de construção, área útil, número de divisões, número de lugares de estacionamento e tipo da habitação
  • nível de ensino, situação profissional e setor de atividade económica
  • número, idade e situação socioeconómica das pessoas do agregado familiar
  • número e idade dos filhos dos núcleos familiares.

 Filtros para empresas

Pode escolher até 3 destes filtros:

  • setor de atividade
  • volume de faturação anual
  • número de trabalhadores.

 

Saber mais sobre Criar campanha