Onde posso encontrar o código de envio?

Se estiver à espera de receber uma entrega

Nem todas as entregas têm um código de envio. Se a entrega que espera tiver um, esse código pode ter-lhe sido enviado por nós ou por quem fez o envio.

Quando o código é enviado por nós

Se for enviado por nós, pode receber o código:

  • por SMS;
  • por email;
  • no aviso de entrega que deixámos na sua caixa de correio.

Quando o código é enviado por quem fez o envio

Por exemplo, se fez uma compra online, o vendedor vai enviar-lhe um código durante o processo de compra.

Se tiver feito um envio

Nem todos os envios têm um código. Se o envio que fez tiver um:

  • Se fez o envio num Ponto de Contacto CTT, o código está no talão de aceitação de Correio Registado ou na guia de envio de Encomenda Expresso.
  • Se fez o envio online, o código está na guia de envio de Encomenda Expresso.

Se for cliente contratual, pode encontrar o código na aplicação de expedição que usou para fazer o envio.