Pedir o reembolso de consultas ou tratamentos feitos fora da rede Multicare

Quando recebe cuidados de saúde fora da rede Multicare, cabe-lhe a si pagar o valor do tratamento e pedir o reembolso no prazo de 120 dias a contar da data em que fez a despesa.

Se os cuidados de saúde tiverem sido prestados num serviço público, tem direito ao reembolso das taxas moderadoras.

Peça o reembolso no prazo de 120 dias após a consulta ou exame

Para pedir o reembolso vai precisar de:

  1. Reunir os documentos (originais) que comprovem a despesa.
  2. Preencher o formulário de reembolso de despesas médicas disponível no site da Multicare.
  3. Enviar os documentos à Multicare, para a seguinte morada: Multicare, Apartado 24213, EC – Campo de Ourique, 1251-997 Lisboa

Vai receber o reembolso por transferência bancária

Quando o pedido de reembolso for aprovado, recebe o pagamento por transferência bancária.


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