Ativar a garantia de um telemóvel ou pedir assistência técnica

Ativar a garantia de um telemóvel

Vá a um Ponto de Contacto CTT e leve:

  • o telemóvel avariado
  • o certificado de garantia ou o comprovativo da compra.

Condições para poder ativar a garantia

  • O telemóvel tem de estar dentro do tempo de garantia. 
  • A avaria não pode ter sido causada por má utilização.

Tempo de garantia

Começa a contar a partir da data de venda. Verifique no certificado de garantia quanto tempo dura a garantia do seu telemóvel.

  • Por lei, dura pelo menos 2 anos. 
  • O vendedor pode definir que dura mais de 2 anos.

Má utilização

Considera-se que a avaria resulta de má utilização quando o telemóvel:

  • tem marcas de ter sido usado sem cuidado ou de forma imprópria (quando apresenta indícios de queda ou de humidade, por exemplo)
  • tem uma avaria que não está incluída nas avarias cobertas pela marca.

Pedir assistência técnica para produtos Worten e Goodis

Vá a uma loja da Worten e leve consigo o talão de compra.