Agendar o envio

Se optar por uma campanha por SMS, email ou de correio publicitário:

No ecrã “Faturação e Agendamento”, escolha a data de envio da sua campanha.

Que data pode escolher

Depois de selecionar o método de pagamento, vamos indicar-lhe a partir de que data é possível enviar a sua campanha. Para isso, vamos ter em conta o tempo que vai ser necessário para: 

  • confirmarmos o pagamento;
  • produzirmos os materiais publicitários (se escolheu enviar a sua campanha por correio).

A campanha pode ser enviada no mesmo dia em que a criou, se:

  • enviar por email ou SMS;
  • pagar com um cartão de crédito ou através do seu Correio por Contrato a crédito.

Envio de grandes quantidades

Nas campanhas de correio publicitário para muitos contactos, a equipa de produção poderá ter de reavaliar a data marcada para o envio e poderá concluir que é necessário alterar a data do envio. Se assim for, entraremos em contacto consigo.

 Se optar por uma campanha por uma campanha nas redes sociais, motores de busca ou sites:

Poderá indicar-nos a data de início e fim pretendida para a sua campanha. No entanto, a sua campanha só será implementada após confirmação do pagamento. Assim que obtivermos essa confirmação, a sua campanha será implementada num prazo de 2 dias úteis (com exceção do pack flexível).

Saiba mais sobre Criar uma Campanha.