Se estiver com dificuldade em entrar na sua área de gestão, siga as nossas sugestões:
Deverá sempre substituir exemplo.lojasonlinectt.pt pelo endereço da sua loja
Verifique se está no endereço correto
- Aceda à sua loja em http://exemplo.lojasonlinectt.pt
- Verifique se está na sua loja
- Aceda ao endereço http://exemplo.lojasonlinectt.pt/login
- Na plataforma de gestão da sua loja, insira os seus dados de autenticação.
Verifique os dados de autenticação
Caso esteja a receber a mensagem de erro (Login inválido. Os dados que inseriu não estão correctos)
Verifique se está a colocar o seu e-mail e password corretamente: o e-mail e password deverão ser escritos de forma exata, sem espaços e respeitando as letras maiúsculas e minúsculas.
Recupere a sua password
- Aceda á página de login da plataforma de gestão: http://exemplo.lojasonlinectt.pt /login
- Clique no link Esqueceu-se da sua palavra-passe?
- Coloque o e-mail usado na altura do registo
- Consulte a sua caixa de correio e procure o e-mail que contém os novos dados de acesso. (Nota: procure o e-mail também na pasta de SPAM)
Limpe os cookies do seu browser
Caso não esteja a conseguir fazer login, utilizando os dados de acesso corretos, limpe os cookies do seu browser.
Siga as instruções abaixo, segundo o seu browser (navegador):
Instale um browser mais moderno
Se estiver a utilizar um navegador mais antigo, atualize-o ou instale um mais rápido e seguro.
Abaixo tem uma lista de browsers atualizada. Recomendamos o Firefox.