Produção de Faturas

Dotados de tecnologia e conhecimento altamente especializados, os CTT asseguram a capacidade de produzir documentos transacionais como faturas, extratos bancários, contas correntes ou quaisquer outros, com rigor e flexibilidade, a cores ou a preto e branco, utilizando variados tipos de suportes.

A produção de faturas, para além de ser uma atividade de grande importância para os processos de negócio de uma empresa, está reconhecidamente associada à utilização de um canal de comunicação com grande impacte nos clientes.

A Mailtec tem 15 anos de experiência no desenho e desenvolvimento de soluções eficientes e tecnologicamente inovadoras, dirigidas para setores tão exigentes em termos de capacidade operacional e segurança como os da banca e das telecomunicações, entre outros.

A Mailtec é o parceiro ideal, capaz de satisfazer os requisitos de comunicação mais exigentes, para assegurar com fiabilidade, segurança e rapidez a produção digital ou física dos documentos a partir dos dados variáveis gerados pelas aplicações de negócio dos seus clientes.

Acompanhando as tendências do mercado internacional, estão em curso diversos projetos de migração de produções transacionais para full colour, permitindo que os seus clientes explorem o canal emergente conhecido por “Transpromo”, através do qual rentabilizam os investimentos de comunicação relacional em verdadeiras operações de marketing one to one. A integração destes processos no universo do Grupo CTT proporciona ainda um serviço completo, combinando a produção de faturas e a distribuição física do correio, com a cobrança aos balcões dos CTT.