- Protege quem trabalha em sua casa, em caso de acidente durante o trabalho
- Paga despesas médicas e farmacêuticas, assistência psicológica e serviços de reintegração profissional
- Paga indemnizações por incapacidade temporária, pensões provisórias e pensões por incapacidade permanente ou morte
- Transfere a sua responsabilidade patronal para a seguradora
O que o seguro garante
Coberturas | Valores máximos garantidos |
Assistência médica, cirúrgica, medicamentosas, farmacêutica, hospitalar, termal e de enfermagem | Ilimitado |
Assistência psicológica e psiquiátrica ao sinistrado e psicoterapêutica, se necessária, à família do sinistrado | Ilimitado |
Fornecimento de ajudas técnicas e outros dispositivos de compensação das limitações funcionais (próteses e ortóteses) e sua renovação/reparação | Ilimitado |
Hospedagem e transporte para observação, tratamentos e comparência a atos judiciais | Ilimitado |
Adaptação do posto de trabalho | Ilimitado |
Serviço de reabilitação médica e funcional para a vida ativa | Ilimitado |
Indemnização em capital e pensão por Incapacidade Permanente | Depende do salário |
Indemnizações por Incapacidade Temporária | Depende do salário |
Subsídio por morte | Depende do salário |
Pensão provisória por Incapacidade Permanente | Depende do salário |
Subsídios por elevada Incapacidade Permanente, frequência de ações de reabilitação profissional para reintegração na vida ativa, por morte, por readaptação da habitação e despesas de funeral | Depende do salário |
Prestação suplementar para assistência de terceira pessoa | Com base no indexante de apoio social |
Veja os valores que dependem do salário na ficha técnica do + Proteção Doméstica.
Qual a duração
O seguro é válido por um ano e renova-se automaticamente.
Quem pode fazer o seguro
O seguro pode ser feito por quem tenha um empregado doméstico com mais de 15 anos a trabalhar em sua casa.
Quanto custa
O preço anual do seguro depende do valor pago por hora e do número de horas de trabalho por semana. Fale connosco para saber quanto vai pagar.
Como aderir
Vá a uma Loja CTT.
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Documentos necessários para aderir
Leve consigo:
- o seu documento de identificação (cartão de cidadão ou bilhete de identidade + cartão de contribuinte)
- um meio de pagamento (dinheiro, cartão multibanco ou cheque).
Não precisa de levar os documentos da pessoa que trabalha em sua casa, nem sequer de indicar o seu nome.
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Houve um acidente. O que devo fazer?
Se for uma emergência, garanta que a pessoa que trabalha em sua casa vai imediatamente para as urgências do hospital mais próximo. É importante dizer à chegada que tem um seguro da MAPFRE. Quando a situação estiver resolvida, ligue 707 100 288 para falar com a MAPFRE.
Se não for uma emergência, ligue 707 100 288 para falar com a MAPFRE.
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Já tenho um seguro idêntico com outra seguradora. Posso mudar?
Sim. A forma mais simples para si é não renovar o seu seguro atual. Alguns dias antes de ele terminar pode tratar da adesão ao + Proteção Doméstica.
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Qual é a seguradora que gere este seguro?
A MAPFRE Seguros Gerais, SA.
Quer conhecer todas as características do seguro?
Consulte a ficha técnica do + Proteção Doméstica e as Informações pré-contratuais.
Precisa de mais informações ou ajuda?
Consulte a ajuda ou contacte-nos.
Aviso legal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões