Consulte os alertas sobre ações de phishing, usando a marca CTT, em circulação. Veja aqui.

Com a Cine-Caravana o cinema faz-se à estrada

Em tempos em que é importante manter a distância física os CTT apoiam iniciativas que aproximam pessoas. A Cine-Caravana é uma iniciativa que permite às populações locais usufruir de eventos culturais ao ar livre em segurança e de forma gratuita.

  • Uma sala de cinema móvel ao ar livre

  • 27 Cidades em 18 distritos

  • Lotação até 200 pessoas

  • Sessões com início sempre às 20h30

Veja como se fazer à estrada e levantar o seu bilhete

  • Escolha o filme a que quer assistir

  • Consulte a data e a localização

  • Levante o seu bilhete na Loja CTT indicada da localidade

  • Deverá levantar o bilhete até ao dia útil anterior à sessão

  • As sessões têm início às 20h30m

Perguntas frequentes

Onde e quando se realiza o evento?

A Cine-Caravana realiza-se de quinta a sábado de 28 de julho a 15 de setembro de 2021 em 27 cidades dos 18 distritos de Portugal. Para saber a localização exata consulte o cronograma disponível. Todas as sessões têm o seu início às 20h30m.

Como posso participar no evento?

Terá de levantar o seu bilhete na Loja CTT indicada até ao dia anterior ao evento. Os bilhetes são gratuitos para todos os interessados.

As datas do evento podem sofrer alterações?

Sim. Serão alteradas datas caso o panorama pandémico do país se altere ou por motivos climatéricos ou outras questões alheias à organização e aos CTT.

Quantos lugares existem para cada sessão?

A lotação varia consoante o espaço disponibilizado de cada localidade. Porém, estima-se que cada sessão tenha até 200 lugares.

Para assistir ao evento tenho que fornecer os meus dados?

Sim. No momento de atribuição dos bilhetes nas Lojas CTT indicadas.

De acordo com o parecer técnico do cine-caravana nacional, emitido a 12 de julho de 2021, foi definido pelas autoridades de saúde: “Para efeitos de contacto no contexto da vigilância epidemiológica deve existir, acautelado pela Organização, um registo devidamente autorizado de todas as pessoas presentes em cada sessão do “CINE-CARAVANA”, independentemente da sua função no mesmo (inclui nome, número SNS, contacto telefónico e email). Esse registo deve manter-se durante 14 dias, período ao fim do qual deve ser eliminado.”