Provedoria do Cliente CTT

A Provedoria do Cliente do Grupo CTT é uma entidade de segunda instância que se pauta por princípios de rigor, integridade, equidade e legalidade.

Comprometida com o empenho de tratar cada cliente de forma única, tem por missão a defesa e promoção dos direitos e garantias legítimos dos clientes, contribuindo para o fortalecimento da confiança nas relações entre o Grupo e seus clientes.

A Provedoria do Cliente CTT funciona como instância de recurso para apreciação e resolução de manifestações de insatisfação não respondidas pelos serviços competentes ou com as quais o reclamante não se conforme.

Para contactar a Provedoria do Cliente CTT, por favor preencha o formulário abaixo

Formulário de contacto para a Provedoria de Cliente CTT

O Provedor do Cliente CTT é uma entidade de 2ª instância.
Para recorrer ao Provedor deve primeiro reportar as suas questões num dos canais especializados de Apoio ao Cliente que estão disponíveis para o ajudar.
Clique aqui para ser encaminhado para os canais de Apoio ao Cliente.

O Provedor do Cliente CTT é uma entidade de 2ª instância.
Para recorrer ao Provedor tem de ter recebido uma resposta final através de um dos canais especializados de Apoio ao Cliente que estão disponíveis para o ajudar.
Por favor, aguarde a resposta antes de contactar o Provedor.
Clique aqui para ser encaminhado para os canais de Apoio ao Cliente.

Formulário de contacto

Os campos marcados com * são obrigatórios