Fornecimento de artigo ao armazém CTT

  • Fornecimentos ao armazém sem pré-avisar os CTT e ordens de compra a fornecedores

    O fornecimento será colocado em quarentena sendo gerada uma ocorrência no portal informando o cliente dessa anomalia e solicitando-lhe que crie o reforço de stock correspondente aos produtos recebidos.
    O CTT Logística ainda não permite a criação de ordens de compras a fornecedores, realizando a gestão total do ciclo do stock do cliente.

  • Custo de resgatar artigo do armazém CTT

    O cliente ao gerar uma ordem de resgate irá pagar o armazenamento bem como o handling dos artigos de acordo com o plano logístico contratado para o produto. Poderá optar por proceder ao levantamento diretamente no armazém CTT ou então solicitar uma entrega pelos CTT, em local a definir pelo cliente, no portal.

  • Visitar os armazéns CTT

    Pode ir ao armazém CTT para ver a nossa operação e verificar os seus produtos. Basta que nos avise previamente:

    A depender do tipo de atividade que necessite realizar poderá ter custos envolvidos (exemplo: retirar os objetos na totalidade para verificação pelo cliente).

  • Escolher em que armazém CTT desejo ter os meus produtos

    A gestão da alocação dos produtos dos clientes nos armazéns CTT é da responsabilidade dos CTT. No entanto o cliente será sempre informado da localização geográfica dos seus produtos em termos de armazenagem e poderá visitar os nossos armazéns.

Questões relacionadas