Envios

Hora limite para criar encomendas e garantir a expedição

A hora limite para aceitação das encomendas é até às 19h. As encomendas colocadas até esse horário serão preparadas para distribuição ainda nesse dia e serão entregues de acordo com o padrão de serviço de distribuição contratado. Com exceção dos envios “Próprio Dia”, os artigos com ordens criadas até às 19h serão entregues ao cliente final no dia seguinte.

  • Utilizar as próprias embalagens na Expedição

    É possível utilizar as suas próprias embalagens de expedição. Para tal deve criar o respetivo material em catálogo associando-o aos seus materiais. Depois deve realizar um fornecimento ao armazém das embalagens. Ao serem recebidas as encomendas para os produtos que estejam assinalados como estando associados à embalagem, o armazém fará a expedição

  • Cliente não se encontra em casa no momento da entrega

    Caso o cliente final não esteja na sua morada para receber a encomenda não há problema. O envio fica no ponto CTT que serve o código postal da morada de destino devendo o destinatário proceder ao seu levantamento num prazo de 5 dias após a data da tentativa de entrega. . Após este prazo a encomenda será devolvida ao armazém CTT, dando o artigo entrada em stock.

  • Código da Autoridade Tributária para enviar uma encomenda

    No caso de se tratar de uma encomenda para um sujeito passivo de IVA não é obrigatório obter o código da Autoridade Tributária. Deverá, no entanto, realizar o upload da respetiva fatura no portal em formato PDF atribuindo-lhe o nome idêntico ao da referência da encomenda.

Questões relacionadas