Catálogo e Stocks

Ao aderir ao serviço deverá criar o seu catálogo e enviar o seu stock para os nossos armazéns. Para cada produto, um local de confiança.

Produtos perecíveis e refrigerados

Os CTT não têm ainda serviço de logística em temperatura controlada. Apenas têm serviços de logística para bens que suportem temperatura ambiente tanto no armazém como na distribuição. Os CTT podem trabalhar com produtos perecíveis desde que essa gestão seja feita por parte do cliente. Além disso os CTT podem fazer, se indicado pelo cliente, gestão por lotes.

  • Gestão de artigos por número de série

    Os CTT podem realizar serviços de gestão por número de série dos artigos, tanto na entrada dos produtos como na saída, desde que indicado pelo cliente. Desta forma conseguirá controlar exatamente os números de série dos artigos que vendeu e quais ainda tem em stock.

  • Criar e produzir produtos compostos

    Um produto composto é um produto que tem vários artigos associados. Poderá criar produtos compostos em campanhas por exemplo. É possível no portal criar produtos compostos e posteriormente dar ordens para produzir stock para esse produto composto a partir de outros produtos que já estejam disponíveis no armazém.
    As ordens de produção de produtos compostos têm de ter stocks suficientes em todos os seus produtos associados para serem aceites.

  • Indicador Stock Total e frequência de atualização

    O Stock Total corresponde à totalidade das existências de um dado produto que se encontram no armazém do serviço.
    O stock é atualizado assim que existe alguma atividade por parte dos nossos operadores. Exemplo: quando os seus artigos entram no nosso armazém, assim que o operador realiza a receção desses artigos essa informação passa a constar em sistema.

  • Indicador Stock Disponível e Stock Mínimo

    O Stock Disponível corresponde ao número de unidades de um dado produto para as quais podem ser criadas encomendas ou ordens de produção.
    O Stock Mínimo corresponde ao número de unidades de um dado produto definido pelo cliente aquando da sua criação em catálogo abaixo do qual é gerado um alerta para o cliente.

Questões relacionadas