Loja Online

Pode encontrar diversos produtos de correio, como envelopes, saquetas e caixas pré-pagas, além de produtos de filatelia, desde emissões temáticas a livros, e um leque diversificado de produtos nas categorias de Acessórios, Tecnologia e Presentes.

 

A Loja Online permite os seguintes envios:

  • Urgente até 13h;
  • Urgente até 19h;
  • Urgente até 22h;
  • Próprio dia;
  • Dia Certo até 13h;
  • Dia Certo até 19h;
  • Dia Certo até 22h;
  • Não Urgente Nacional <2kg;
  • Não Urgente Nacional >2kg;
  • Não Urgente Internacional.

Alguns artigos, devido às suas características, não têm disponíveis todos estes meios de envio. Apenas os produtos filatélicos podem ser enviados para destinos internacionais.

  • Meios de Pagamento

    A Loja Online dos CTT disponibiliza vários meios de pagamento:

    • Multibanco (a garantia do envio só será assegurada após a confirmação do pagamento, que ocorre no prazo máximo de 24 horas após o pagamento);
    • Voucher (comprado nas Lojas CTT e apenas disponível para os produtos Loja Online, meuselo e meupostal);
    • Payshop;
    • Cartão de Crédito;
    • Cobrança (apenas disponível para Produtos Postais e Produtos de Filatelia);

    A compra de bilhetes para espetáculos apenas é possível através de cartão de crédito visa/ mastercard/ MBnet.

    Para utilizar um Voucher, no momento da seleção do meio de pagamento deverá colocar o respetivo código. Os vouchers só são aplicáveis aos produtos Loja Online, meuselo e meupostal.

    Ao selecionar o meio de pagamento Payshop e confirmar a sua encomenda, automaticamente aparecerão no ecrã os dados para pagamento através da Payshop. Entretanto receberá um e mail com estes mesmos dados:

    • Referência: XXXXXXXXXXXXX
    • Data limite: AAAA-MM-DD
    • Montante: €XX,XX

    Com estes dados, deverá dirigir-se a um agente Payshop, que introduzirá os mesmos no terminal, receberá o pagamento da encomenda e registará a operação, entregando-lhe um recibo comprovativo do pagamento. Esta informação é transmitida aos CTT de imediato, para envio da sua encomenda. O pagamento deverá ser efetuado em dinheiro. Depois de proceder ao pagamento da sua encomenda num agente Payshop, receberá um último e mail com a confirmação do mesmo. Pode realizar o pagamento num dos vários agentes Payshop em todo o país. Descubra qual o agente Payshop mais próximo. Encomendas de valor igual ou superior a €30 estão isentas de portes.

  • Resolução de Problemas

    Caso não consiga concluir a compra, ou o processo de compra apresentar algum erro, recarregue a página (Ctrl+F5). Se o problema persistir, entre em contacto connosco através da linha CTT 707 26 26 26 ou do formulário de contacto, indicando o código do erro apresentado.

    Se não se recordar da sua password, pode efetuar o processo de recuperação da password.

    Caso não receba a fatura da sua encomenda, entre em contacto connosco através da linha CTT 707 26 26 26 ou do formulário de contacto.

    A confirmação da concretização da encomenda é enviada por e-mail. Se tal não acontecer, deverá contactar a linha CTT 707 26 26 26 ou preencher o formulário de contacto e facultar alguns dados como o nome em que foi efetuada a encomenda, a data de encomenda, o produto encomendado e o endereço de e-mail associado.

  • Devoluções e anulações

    Caso algum produto não o satisfaça, dispõe de um prazo de 14 dias após a receção da encomenda para resolver o contrato de compra e venda celebrado no site dos CTT. Consulte as Condições Gerais de Venda.

    Se algum artigo chegar danificado, deverá efetuar a devolução do artigo, dentro da embalagem original. Junto com o artigo danificado deverá ser enviado o formulário de devolução devidamente preenchido, que pode descarregar aqui (Inserir Link), ou em alternativa uma declaração inequívoca de resolução, acompanhada da fatura de venda e a guia de remessa que foi enviada junto com o produto.

    Poderá efetuar o pedido de anulação da sua encomenda no próprio dia ou dia seguinte, estando sempre sujeito a análise de viabilidade. Deverá efetuar o pedido através da Linha CTT 707 26 26 26 ou do formulário de contacto.

    Para qualquer dúvida ou questão os CTT adicional, pode utilizar os seguintes meios de contacto: Linha CTT: 707 26 26 26, nos dias úteis e sábados das 8h às 22h, e através do formulário de contacto.