Chocotelegram

Chocotelegram é a possibilidade de oferecer a alguém uma mensagem personalizada em telegrama de chocolate. A forma mais imediata de o fazer é através da Loja Online CTT.

 

Em alternativa, poderá optar por utilizar a nossa linha direta através do telefone 707 26 26 26, nos dias úteis e sábados das 8h às 22h, ou efetuar a sua encomenda através do e-mail lojaonline@ctt.pt. Pode ainda efetuar a sua encomenda numa Loja CTT, mas apenas estão disponíveis as mensagens Standard.

  • Mensagens Personalizadas

    Para dar largas à sua imaginação, pode escrever uma mensagem entre 8 e 60 caracteres no seu Chocotelegram. Os valores do Chocotelegram variam de acordo com a mensagem que pretende enviar. Dependendo do número de caracteres da mensagem, os valores podem oscilar entre os 9,95€ e os 44,95€. Após a encomenda estar concretizada, não é possível efetuar qualquer tipo de alteração na mensagem.

  • Pagamento

    Pode efetuar o respetivo pagamento no site através de Cartão de Crédito, Multibanco ou payshop. Nas Lojas CTT poderá efetuar o pagamento por dinheiro ou Multibanco, caso a Loja CTT tenha este serviço disponível.

  • Entrega

    Pode escolher a data certa da entrega do seu Chocotelegram, devendo garantir que a sua encomenda é efetuada com uma antecedência de 3 dias úteis.

    Durante as épocas de verão e de transição, as 2as feiras ou dias úteis imediatamente seguintes a feriados não serão válidos como datas de entregas possíveis, de forma a que o produto não esteja sujeito a possíveis temperaturas mais elevadas durante os 2 dias de fim de semana. Na época de inverno, é possível as entregas diariamente.

    Durante as épocas de verão e de transição, é imprescindível a presença de alguém para receber o pedido na morada de destino. As condições do produto são garantidas até à hora limite de entrega. Após esta hora não nos responsabilizamos pelo estado do produto. Caso não se encontre ninguém na morada de destino, a morada esteja incorreta ou seja insuficiente, o seu pedido será devolvido.

  • Devoluções, Anulações e Envios Internacionais

    O Chocotelegram não permite anulações/devoluções nem envios para destinos internacionais devido à sua especificidade, uma vez que é um produto perecível e as suas características poderiam ser alteradas. O Chocotelegram é feito de chocolate, logo tem data de validade associado e pode perder as suas caraterísticas face a vários fatores, nomeadamente temperaturas demasiado elevadas.

    Se se enganar a colocar os dados de remetente e/ou destinatário na sua encomenda Chocotelegram ou se não receber a fatura por e-mail, entre em contacto connosco através da linha CTT 707262626 ou através do formulário de contacto.

  • Alergias e Intolerâncias

    O Chocotelegram não é tolerado por pessoas com diabetes e pessoas com alergias a lactose, frutos secos e glúten, uma vez que o chocolate pode conter vestígios de todos estes ingredientes.