Consulte os alertas sobre ações de phishing, usando a marca CTT, em circulação. Veja aqui.

Conheça as melhores práticas das nossas lojas, divididas em 4 categorias

  • Categoria Mais Vendas

  • Categoria Experiência de Cliente

  • Categoria Dinâmica Diferenciadora de Vendas

  • Categoria Loja de Nicho

  • Categoria Mais Vendas

    Distinguimos as lojas com mais encomendas e mais envios feitos através da plataforma Criar Lojas Online.

    A  Espaço Casa, marca líder no retalho especializado e na comercialização de utilidades e artigos para o lar, para o lar, com forte presença em Portugal e Espanha foi a vencedora desta categoria

  • Vencedor - Espaço Casa

    Veja o testemunho de Andreia Grave, diretora de marketing da Espaço, que destaca a importância da parceria com o CTT para o lançamento da loja online da marca, desde o início da pandemia, se tornou crucial para estar mais próxima dos clientes e criar um canal de vendas complementar às lojas físicas presentes em Portugal, Espanha e Angola.

    Veja o testemunho.

Menções honrosas (Selo Silver) na Categoria Mais Vendas

  • Categoria Experiência de Cliente

    Distinguimos as lojas que entregam o melhor conteúdo e experiência de navegação aos seus compradores nos seguintes aspetos:

    - Organização e descrição de produtos;
    - Categorias e  marcas;
    - Qualidade das imagens;
    - Funcionalidades utilizadas
    - Integração com as redes sociais: Facebook e Instagram.

    A Vencedor é  Espaço Casa Online, em que a jornada do cliente exige mais que uma agradável navegação na loja online, obriga a entrega de uma experiência de compra transversal às lojas físicas e às próprias redes sociais.

  • Categoria Dinâmica Diferenciadora de Vendas

    Premiamos  as iniciativas das lojas que melhoram e  promovem as vendas online nomeadamente divulgação, exibição e venda de produtos por meio de transmissão de vídeo ao vivo.


    Samipe é a vencedora nesta categoria e destacou-se da seguinte forma:
    - Pelos os seus lives;
    - Pela proximidade e entretenimento que lhe garante uma forte adesão de compradores;
    - Esclarecimentos prestados em Chat.;
    - Integração do Facebook (plataforma de vídeo utilizada) com a loja online que permitiu compra imediata dos produtos exibidos.

     

Vencedora (Selo Gold) e Menções honrosa (Selo Silver) na Categoria Dinâmica Diferenciadora de Vendas

  • Categoria Loja de Nicho

    Lojas que melhor endereçam um sub-segmento muito específico, que se destacam pelo projeto, pelo volume de vendas na loja e pela experiência de cliente oferecida.

    A Saboaria da Sofia, vencedora da categoria, produz produtos biodegradáveis e ecológicos fabricados com base em matérias-primas naturais e livres de químicos.
    A sustentabilidade é perseguida desde a  obtenção das matérias-primas, na produção, nas embalagens e até ao uso do produto final.
    A preocupação pelos detalhes, na conceção e apresentação dos produtos na loja são reveladoras na paixão que a fundadora, Sofia Aboim coloca neste projeto.
    Veja o seu testemunho.

    Os outros projetos foram  distinguidos com menções honrosas

    Enchidos da ZezinhaObô Vanilla e Roll up the sheep.

Vencedora (Selo Gold) e Menções honrosa (Selo Silver) na Categoria Loja de Nichos