Taça CTT 2017/2018

Sporting CP é o #CampeãoDeInverno 2017/2018!

 

FINAL FOUR TAÇA CTT 2017/2018

A Taça CTT terminou da melhor forma, com um jogo competitivo entre duas equipas que mostraram vontade de levar o troféu para os respetivos estádios. Tanto Vitória FC como Sporting CP exibiram em campo todo o seu valor, lutando sempre com respeito mútuo.

O Sporting CP foi mais eficaz e ganhou a Taça CTT 2017/2018, entregue a Rui Patrício por Francisco de Lacerda, Presidente do Conselho Executivo dos CTT.

Esta final é o culminar de uma semana em que a cidade de Braga se transformou para receber a Final Four da Taça da Liga. Além do Estádio Municipal de Braga, magnífico palco dos 3 jogos desta fase final, a Avenida Central de Braga esteve ocupada com a Fan Zone, visitada por milhares de pessoas que puderam assistir a concertos, jogar matraquilhos, conhecer a história da competição e tirar fotografias com a Taça CTT na Tenda do Adepto. Na tenda de e-Sports foi possível ganhar bilhetes para os jogos da Final Four participando nas atividades e nos torneios de FIFA 2018. No miniestádio foi possível assistir aos diversos jogos lá realizados, com a receita de alguns desses jogos a reverter para instituições de caridade.

Para os CTT, apoiar esta competição é uma oportunidade para a marca se mostrar sempre presente na vida dos portugueses, reforçando a sua notoriedade e prestígio, assim como poder proporcionar momentos de entretenimento e diversão. É nesse espírito que damos os parabéns ao Sporting CP pela vitória, mas também a todos os finalistas!