E-Commerce Day

Os CTT, o Dinheiro Vivo e a TSF juntaram-se no E-Commerce Day para debater o tema Market Places em Portugal. Um debate onde serão abordadas as várias envolventes do futuro do comércio eletrónico, o mercado, as tendências e os desafios do mercado e da logística no comércio eletrónico.

O sector de e-commerce, em Portugal, tem vindo a crescer de forma exponencial. Esta evolução não pode ser entendida como uma realidade isolada. Na verdade, ela resulta do progresso integrado de inúmeras áreas de negócio: a crescente democratização dos pagamentos digitais, uma cadeia logística cada vez mais agilizada, sem esquecer o robustecimento das plataformas eletrónicas onde se efetuam as vendas. Este é, também, um caminho com risco e obstáculos associados. A regulação em vigor, bem como a resistência social em termos de hábitos de consumo são alguns deles.

Uma conferência imperdível, com a presença de altos responsáveis dos CTT, especialistas do setor e responsáveis de empresas para quem o comércio eletrónico é fundamental no negócio.

Relembre o evento de dia 9 novembro, na Fundação Portuguesa das Comunicações:

Pode também rever o evento via Twitter, em: CTTconferencias

 

E-Commerce Day CTT