Rede Payshop é parceira exclusiva dos Transportes Intermodais do Porto

11 de fevereiro, 2019

A Rede Payshop é a parceira exclusiva dos Transportes Intermodais do Porto no serviço presencial de carregamento de Títulos de Transporte Andante, CP Urbanos do Porto e STCP. A funcionalidade está disponível em mais de 950 agentes Payshop na zona do Grande Porto.

A Rede Payshop, vencedora do Concurso Público lançado pelos Transportes Intermodais do Porto, assume a partir de hoje as funções de parceira exclusiva, depois de dois meses em período de transição. Os passes e títulos podem ser carregados em todos os Agentes Payshop, cuja lista pode ser consultada em Carregamento de Títulos de Transporte Andante, CP Urbanos do Porto e STCP

Este serviço junta-se a uma ampla oferta de pagamentos já disponíveis nos Agentes Payshop, incluindo o pagamento de faturas, carregamento de telemóveis, pagamento de portagens e impostos, pagamento de compras online, e carregamento de cartões pré-pagos, entre outros. Durante o mês de janeiro, foram processadas mais de 21.500 transações por dia na rede Payshop no distrito do Porto.