Rádio Comercial deseja Feliz Natal através de Postal de Natal em parceria com CTT

10 de dezembro, 2018

Está a chegar a um milhão de casas um postal de Natal enviado pela Rádio Comercial, em parceria com os CTT, com parte da letra da música de Natal, um momento sempre muito especial nesta época natalícia.

Esta época natalícia é sempre um momento muito especial para a Rádio Comercial, quer através da música de Natal quer através do espetáculo “Xmas in the night”, na Altice Arena, em Lisboa. Este ano, a Rádio Comercial, em parceria com os CTT, faz chegar um postal de Natal a um milhão de casas em Portugal Continental.

Um milhão de postais de Natal, com a imagem da equipa das manhãs e parte da música de Natal, que será estreada esta segunda-feira, 10 de dezembro, depois das 07h00, está a ser entregue a um milhão de lares nas capitais de distrito.

Para além de desejar um Feliz Natal e um Bom Ano Novo, a equipa da Rádio Comercial quer quer partilhar com os ouvintes a letra da música de Natal, um momento sempre muito especial, para que todos tenham a possibilidade de cantar com a equipa da rádio mais ouvida em Portugal.

“Nicolau vivia com os seus pais, e por ele estava bem bom assim! Um certo dia, eles disseram: Nicolau, isto chegou ao fim”, assim começa a letra da música de Natal da Rádio Comercial. O que será que acontece a Nicolau?

A música de Natal, como manda a tradição, vai ser acompanhada por um vídeo que será colocado no site da Rádio Comercial e nas redes sociais. A surpresa será desvendada na manhã de segunda-feira, nas Manhãs da Comercial, com Pedro Ribeiro, Vera Fernandes, Vasco Palmeirim e Nuno Markl.