Payshop aproxima-se de público mais jovem com nova campanha de comunicação

2 de outubro, 2019

Os CTT apresentam uma nova campanha sobre os serviços de carregamento da Payshop na rádio Mega Hits e nas respetivas redes sociais, Facebook e Instagram, aproximando-se de um público mais jovem.

Pretende-se com esta campanha reforçar o reconhecimento dos serviços Payshop de Pré-pagos de gaming e entretenimento & Carregamento de telemóveis, no target entre os 15 e 24 anos, promovendo a proximidade, conveniência e segurança das soluções destes carregamentos.

A campanha está presente na rádio Megahits entre 25 de setembro e 13 de outubro.

A Payshop é uma empresa prestadora de serviços de pagamento que permite o carregamento de telemóveis e títulos de transporte, o pagamento de várias contas, como o telefone, eletricidade, água, gás, televisão, impostos, portagens, títulos de transporte, pré-pagos, entre outros. O serviço Payshop está disponível numa rede nacional de cerca de 7.000 pontos dos quais 5.000 agentes Payshop. A Rede de agentes Payshop é constituída por estabelecimentos comerciais de proximidade, como papelarias, tabacarias, quiosques, supermercados e outros, escolhidos de acordo com rigorosos critérios de segurança e qualidade de serviço.