CTT recebem Prémio de Excelência Logística 2019

21 de outubro, 2019

Os CTT – Correios de Portugal conquistaram o Prémio Logística 2019 com o projeto Order Now – Automação no Processo de Logística como Resposta ao E-commerce.

O projeto Order Now visa a manutenção do processo logístico das unidades operacionais dos CTT, de modo a aumentar a capacidade de produção e logística ao longo da cadeia operativa, dotando a organização de sistemas e ferramentas que permitam acelerar a resposta às novas exigências, em volume, informação e nível de serviço, trazidas pela generalização do e-commerce; e aumentar a flexibilidade e a eficiência dos fluxos internos de movimentação, manuseamento, transporte e preparação das encomendas.

O Prémio de Excelência Logística 2019, da Associação Portuguesa de Logística (APLOG) e Revista Logística Moderna, tem como objetivo ajudar a promover e a estimular o desenvolvimento da logística em Portugal, reconhecendo profissionais e organizações que contribuem para o seu progresso. Em cada ano são distinguidos projetos na área da logística que, pela sua importância e relevância, tenham contribuído para a melhoria do conhecimento e para aumento dos níveis de desempenho de processo ou serviços.

O projeto Order Now dos CTT será agora proposto para o Prémio Europeu de Excelência Logística 2019.