CTT parceiros da ModaLisboa

10 de outubro, 2019

Os CTT – Correios de Portugal associam-se à 53ª edição da ModaLisboa – Lisboa Fashion Week, o evento mais reconhecido em Portugal e que divulga o melhor da Moda nacional para o Mundo.

Os CTT vão disponibilizar os seus serviços de entrega de encomendas para o envio de 21 kits para influenciadores digitais, preparados pela ModaLisboa – Lisboa Fashion Week. Os CTT demonstrarão também o seu portefólio sustentável, mostrando o produto Correio Verde e através da promoção da iniciativa “Uma Árvore pela Floresta”, onde cada árvore comprada numa loja CTT é uma árvore plantada, em parceria com a Quercus. Esta iniciativa vai marcar presença nestes 21 kits, bem como nos 100 sacos de imprensa distribuídos a jornalistas durante o evento.

A vertente de sustentabilidade dos CTT está em linha com a filosofia da ModaLisboa – Lisboa Fashion Week, que está a promover e a sensibilizar parceiros, equipas, fornecedores e todo o público presente a adotar práticas de consumo mais sustentáveis, assim como alertar para a necessidade de trabalhar para uma indústria de moda sustentável, justa, ética e recetiva a produtos amigos do ambiente.

A 53ª edição da Lisboa Fashion Week decorre a 10, 11, 12 e 13 de outubro, na zona histórica de Santa Clara, em São Vicente, e contará com cerca de 24 mil visitantes convidados a assistir às apresentações dos desfiles de dezenas de designers, novos talentos, talks e conferências. Nas últimas edições, o evento cresceu exponencialmente com o aumento da programação aberta ao público, com diversas ações de entrada livre que decorrerão no Palácio Sinel de Cordes, Mercado de Santa Clara e nas Antigas Oficinas Gerais de Fardamento e Equipamento do Exército.