CTT Contratam Carteiros e Comerciais

30 de março, 2017

Os CTT abriram o processo de recrutamento para a substituição de colaboradores em férias. O processo abrange as funções de carteiro e de comercial. As contratações serão realizadas entre abril e novembro, podendo as candidaturas ser enviadas durante todo o ano através do site dos CTT, em http://www.ctt.pt/ctt-e-investidores/a-empresa/recrutamento.html.

Os colaboradores a contratar devem ter no mínimo 18 anos e exercerão funções quer na distribuição postal como na atividade interna dos centros de Produção e Logística dos CTT. Para esta área, este ano, está planeada a realização de 600 contratos. Os CTT procuram pessoas que tenham gosto por uma função não rotineira, gosto pelo trabalho de equipa, com espirito dinâmico, preferencialmente com o 12º ano, com carta de condução e que conduzam motociclos. 

Também nas 615 lojas próprias dos CTT será necessário contratar comerciais para o período de férias, estimando-se a realização de 60 contratos em todo o País. Para esta função, os CTT procuram pessoas com o mínimo de 18 anos e o 12º ano e forte espírito comercial, que gostem do contacto com o público, capazes de trabalhar por objetivos e muito focadas no cliente.

Os selecionados terão a oportunidade de trabalhar durante um período selecionado numa empresa com quase 500 anos de existência. Muito além do universo dos correios, os CTT são uma empresa de grande amplitude e altamente competitiva que hoje atua nas mais diversas áreas de negócio. A capacidade de adaptação e transformação são os elementos que distinguem os CTT e que os permitem atingir resultados sólidos ano após ano. Uma empresa, muitos destinos.