Banco CTT apresenta a sua marca

18 de novembro, 2015

Os CTT apresentaram hoje a identidade corporativa do Banco CTT, bem como a sua imagem e respetivas aplicações que, em breve, estarão à vista dos portugueses em todo o País. Proximidade, Simplicidade e Transparência são os seus atributos principais. Um banco para quem só quer um banco. E um banco como os outros, mas diferente dos outros.

O Banco CTT inicia a sua operação a 27 de novembro próximo, no modelo de soft opening disponível apenas para colaboradores dos CTT e do Banco CTT. No primeiro trimestre de 2016, o Banco CTT irá abrir em mais de 50 Lojas CTT em todo o País, disponível para todos os clientes.

A marca Banco CTT toma como alavanca a marca CTT e declina-a, assumindo assim os valores e atributos desde sempre associados à sua identidade: a proximidade e, acima de tudo, a confiança, valor que pretendemos reabilitar na relação de um cliente com o seu banco.

Por isso, e porque as pessoas confiam naquilo que entendem, o Banco CTT vai disponibilizar uma oferta de produtos simples e claros para os seus clientes, numa lógica de baixo custo e de utilidade. Um banco para quem só quer um banco. Mas também um banco para todos, dos avós aos netos, com canais quer para aqueles que preferem um balcão físico onde fazer os seus depósitos, como para aqueles que preferem gerir a sua vida financeira através da plataforma digital moderna e inovadora de uma aplicação online, numa aposta clara na conveniência.

Para Francisco de Lacerda, Presidente e CEO dos CTT, "O lançamento do Banco CTT é o corolário de um grande projeto que envolveu transversalmente toda a empresa e que tive a honra de liderar. Quer eu próprio quer as equipas envolvidas vemos este como um momento estimulante, que concretiza mais uma das peças do posicionamento dos CTT face ao seu futuro".

Para Luís Pereira Coutinho, CEO do Banco CTT, "O nascimento e gestão de um projeto bancário é sempre de uma grande exigência e rigor. Queremos restaurar a confiança dos clientes com o seu banco, com transparência, simplicidade e proximidade, e que os portugueses encarem o Banco CTT como um parceiro para a vida".