Jardim Zoológico de Lisboa

Os CTT assumiram o patrocínio do Jardim Zoológico de Lisboa em 2011, através do apadrinhamento da chita. Manteve esse apadrinhamento até 2015, data em que se alterou esse apadrinhamento para o felino Lince Ibérico. Residente em Portugal e considerado como o felídeo mais ameaçado do mundo, espécie em perigo de extinção.

Os CTT assumiram o patrocínio do Jardim Zoológico de Lisboa em 2011, através do apadrinhamento da chita. Manteve esse apadrinhamento até 2015, data em que se alterou esse apadrinhamento para o felino Lince Ibérico. Residente em Portugal e considerado como o felídeo mais ameaçado do mundo, espécie em perigo de extinção.

Tendo em evidência o objetivo da marca CTT, que compreende nos eixos e linhas estratégicas, o foco em ações sustentáveis e ambientais tais como:

  • Contribuir para a conservação do Lince Ibérico através da sustentabilidade do seu estilo de vida em cativeiro e/ou meio natural;
  • Incentivo e manutenção da sustentabilidade da nossa flora e fauna;
  • Promoção da compra de produtos nacionais que contribuam para a manutenção deste mesmo habitat ibérico.