Contactos

Estamos disponíveis para o ajudar. Abaixo encontra as melhores formas de encontrar respostas às suas questões relativas aos CTT.

1. Veja as respostas às perguntas mais frequentes para ajudar a esclarecer as suas dúvidas.

Que tipo de informações posso obter através do serviço de atendimento ao cliente dos CTT?

Através da Linha CTT e do formulário de contacto poderá esclarecer as suas questões relacionadas com: 

  • Códigos postais
  • Informações gerais sobre a empresa, produtos e serviços, localização de objetos e rede de Lojas
  • Desalfandegamento de objetos postais
  • Filatelia
  • Reclamações
  • Serviços de venda online
  • Serviço cobrança de portagens

Qual o horário do serviço de atendimento ao cliente?

O Contact Center dos CTT funciona aos dias úteis e sábados das 8h às 22h

Quais o prazos máximos de reclamação?

Conheça os prazos máximos para apresentar a sua reclamação:

  • Âmbito nacional: 1 ano a partir da data de aceitação do objeto postal
  • Âmbito internacional: 6 meses a partir da data de aceitação do objeto postal

Qual a legislação aplicável?

RSPC – Regulamento do Serviço Público de Correios, aprovado pelo Decreto-Lei nº 176/88 de 18 de maio.

Como efetuar uma reclamação CTT?

Para efetuar a sua reclamação, os CTT disponibilizam vários canais e suportes que poderá escolher de acordo com a sua preferência:

  • Formulário de Reclamações (Acesso apenas disponível para utilizadores registados).
  • Linha CTT: 707 26 26 26 (Horário de funcionamento: Dias úteis e sábados das 8h às 22h).
  • Carta:
    ACL - Apoio a Clientes
    Av. D. João II, nº 13 - Piso: 3
    1999-001 Lisboa
  • E-mail: reclamacoes@ctt.pt
  • Lojas CTT:
    Impresso “Qualidade de serviço” (pedido de informação ou reclamação)
    Livro de Reclamações
  • Provedor dos CTT:
    Av. D. João II, nº 13
    1999-001 Lisboa
    Fax: +351 210 471 988
    E-mail: provedoria@ctt.pt

Quais os montantes de indemnização?

Clique no produto pretendido e saiba os respetivos valores de compensação:

2. Preencha o formulário de contacto

Receba uma resposta pessoal da nossa equipa de suporte.

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3. Telefone-nos