Trocas e Devoluções nas Lojas CTT

Os Artigos adquiridos nas Lojas CTT não são passíveis de troca.

Devoluções

As devoluções só se efetuam em caso de defeito, sendo imprescindível a apresentação do talão.

  • Condições de Garantia

    Telemóveis

    Os telemóveis e acessórios possuem sempre um período de garantia que é definido pelo fabricante. Este é considerado a partir da data de venda e só poderá ser confirmado através da apresentação da cópia do Certificado de Garantia e/ou Comprovativo de Compra, devidamente preenchidos.

    São considerados fora das condições de garantia os telemóveis que se encontrem nas seguintes condições:

    • Telemóveis que tenham ultrapassado o período definido pela marca para o efeito;
    • Telemóveis que apresentem condições impróprias ou uso inadequado, ou seja, manuseamento inábil;
    • Telemóveis sujeitos a utilização imprópria ou mau tratamento (Exemplo: indícios de queda ou vestígios de humidade);
    • Telemóveis que demonstrem avarias que não se enquadrem no definido pela Marca;
    • O Cliente não tenha como provar a existência da Garantia.

  • Assistência Técnica

    Produtos Worten e GOODIS

    A assistência técnica destes artigos pode ser realizada nas lojas Worten. Em caso de garantia o Cliente deve dirigir-se às Lojas Worten e apresentar o talão de compra.

Questões relacionadas