Correio com Aviso de Entrega

Levantar correio na Loja CTT com Aviso de Entrega

Ao receber um Aviso de Entrega na sua caixa de correio deve verificar a seguinte informação:

  • O nome da Loja CTT à qual tem de se dirigir;
  • A data/hora a partir da qual o correio está disponível para levantamento (validar em: “pode ser levantado nos dias uteis a partir de”).

Na Loja CTT, tem de se fazer acompanhar do próprio Aviso de Entrega e de um documento de identificação oficial, preferencialmente o Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão.

  • Autorizar o Levantamento de Correio a Terceiros na Loja CTT

    O destinatário pode autorizar o levantamento do seu correio a terceiros desde que o próprio tenha assinado o Aviso de Entrega e o faça acompanhar do seu documento de identificação oficial, preferencialmente o Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão.

    Excluem-se os objetos registados que tenham de ser obrigatoriamente entregues ao próprio. Nestes casos, o Aviso de Entrega tem sinalizada no verso esta informação: "Entregue ao Próprio" e/ou "Valor Declarado".

  • Dias Disponíveis para Levantar o Correio com Aviso de Entrega na Loja CTT

    Os prazos definidos para levantamento do correio na Loja CTT identificada, são contabilizados após a data constante na “Data de Aviso” referida no verso do Aviso de Entrega:

  • Se Não Houver Possibilidade de Levantar o Correio na Loja CTT Indicada no Aviso de Entrega

    Nestes casos pode optar por:

    • Autorizar o levantamento do correio a terceiros
    • Efetuar um pedido de serviço Siga e solicitar que a sua correspondência ou encomenda seja encaminhada para uma nova morada ou outra Loja CTT.

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