Semana Europeia da Mobilidade 2017

Os CTT foram, uma vez mais, protagonistas durante a Semana Europeia da Mobilidade, este ano sob o mote "A partilhar chegamos mais longe".

Nesta semana, os CTT convidaram todos os colaboradores a refletir sobre os seus hábitos de mobilidade e a encontrar soluções mais responsáveis, como os transportes públicos ou a partilha de boleias.

Durante este período, os CTT deram a conhecer alternativas sustentáveis de transporte, como o Veículo Elétrico de Distribuição Urbana (VEDUR), e promoveram a divulgação da plataforma de carpooling da empresa, entre outras iniciativas.

  • Mostra do VEDUR, veículo que esteve presente no átrio do Edifício CTT, com informação explicativa sobre o seu funcionamento.
  • Teste Drive de viaturas elétricas – Realização de testes acompanhados de dois veículos elétricos de passageiros da frota dos CTT, no Parque das Nações.
  • Sugestões para o Dia Europeu Sem Carros – Divulgação de informação sobre a plataforma carpooling dos CTT e de App de apoio à utilização de bicicletas.
  • Participação na mostra de veículos elétricos CTT na Maia – Exposição organizada pela autarquia local.
     

Move-nos a visão de uma mobilidade partilhada.