Pai Natal Solidário

Torne real o sonho destas crianças. Há crianças que sonham com um Pai Natal. Faça-as acreditar na magia da época.

Apresentação

Desde 2009, o Pai Natal Solidário dos CTT associa-se a Instituições de Solidariedade que acompanham e protegem crianças desfavorecidas em todo o país.

No âmbito desta iniciativa, as crianças até 12 anos, dessas Instituições, escrevem cartas ao Pai Natal, revelando que presentes gostariam de receber. São desejos escritos, desenhados ou colados nessas cartas que os portugueses podem apadrinhar através dos CTT.

As cartas estão disponíveis em 25 Lojas CTT do Continente e Regiões Autónomas e também no site www.painatalsolidario.pt entre 17 de novembro de 2017 a 06 de janeiro de 2018.

Os “padrinhos” só têm de se dirigir a um destes locais, escolher a carta de uma criança, comprar o presente desejado e entregá-lo em qualquer uma das Lojas CTT do país. O presente tem de ser novo, corresponder aos pedidos formulados nas cartas, apesar de não ser obrigatório serem exatamente iguais. Depois os CTT enviam-no para a Instituição, sem qualquer custo para o cliente, para que o mesmo coloque um sorriso numa criança desfavorecida durante a época natalícia.

Esteja sempre a par de todas as novidades sobre este projeto na nossa página do Facebook.

Torne-se fã

 

Nota - Por razões de proteção das crianças, os envios são anónimos e os dados das mesmas e dos padrinhos só são do conhecimento dos CTT. Assim, os presentes não podem ser entregues embalados, devendo ser a Loja CTT a fazê-lo.