Novos Clássicos

    Os CTT são uma marca portuguesa há quase 500 anos. Uma marca que ao longo deste percurso tem sabido estar à altura dos desafios, tem sabido viver o presente sem perder de vista o passado e sempre com o foco no futuro.

    Tem sabido ainda reforçar a relação entre esta herança de confiança de séculos com as soluções inovadoras que transportam a marca mais além.

    Por tudo isto, os CTT apoiam agora a cultura e a produção nacionais. Fazemo-lo através do apoio ao projeto “Novos Clássicos”, que assinala o “remake”de três comédias emblemáticas que marcaram o cinema em Portugal – O Pátio das Cantigas, O Leão da Estrela e A Canção de Lisboa –, homenageando uma das épocas de ouro do cinema português. O projeto consiste na realização de três novos filmes com uma abordagem contemporânea, pegando em histórias de outros tempos para as trazer até à geração atual, de uma forma moderna e atrativa, através de novas caras da TV e do cinema.Com este apoio, a Empresa reforça a portugalidade da marca e promove também um envolvimento mais emocional com os CTT, estreitando os laços de proximidade com os portugueses.

  • O Pátio das Cantigas

  • O Leão da Estrela

  • A Canção de Lisboa