Patrocínios

Política de Patrocínios
Parceiros em 2018
Formulário de Patrocínios

Os CTT, conscientes do seu papel na sociedade, contribuem para o seu desenvolvimento e enriquecimento em diversas áreas da vida em comunidade, através de uma política de patrocínios assentes na política e eixos estratégicos da marca.

Políticas

  • Proatividade, definição a priori dos projetos relevantes para os CTT; 
  • Âmbito Nacional, possibilitando o alcance de um público o mais alargado possível;
  • Consistência, obtida pelos projetos que tenham um caráter de médio/longo prazo;
  • Focalização, através da afetação de recursos aos projetos com maior impacto em detrimento de ações fragmentadas;
  • Incentivo aos projetos próprios, que possibilitem otimizar os objetivos CTT previamente estabelecidos nesta matéria.

Eixos Estratégicos

Eixos Estratégicos Objetivos Stakeholders
Cultura
  • Promover a associação aos CTT como modo de criar um maior vínculo emocional;
  • Contribuir para o desenvolvimento positivo de determinada causa ou eventos culturais;
  • Projeção Social da marca.
Media
Clientes
Colaboradores
Grupos Específicos
Concorrência
Desporto
  • Aumento de notoriedade de todos os segmentos de negócio de produtos e serviços do universo CTT;
  • Aproximação à marca;
  • Integração da marca através de associações temáticas;
Clientes Contratuais
Media
Grupos Específicos
Comunidade
Tecnologia e Inovação
  • Integração dos eixos tecnologia e inovação como valores reconhecidos da marca
  • Potenciação de Negócio, através do reforço da oferta integrada de produtos e serviços dos CTT
Media
Clientes
Concorrência
Comunidade
Grupos Específicos
Responsabilidade Social Corporativa
  •  Alcançar o interesse social dos CTT;
  • Estabelecer relações estáveis e de equidade com os stakeholders;
  • Gerir os riscos e oportunidades de negócio derivados da evolução do ambiente no qual os CTT se enquadram;
  • Transmitir o valor social dos CTT.
Grupos de Interesse
Defesa do Ambiente
Colaboradores

Cultura/Entretenimento

  • Parque Temático da Kidzania
  • Centro Nacional da Cultura
  • Fundação Serralves
  • Porto Editora – 4 ª Edição Projecto Literacia 3Di
  • Clube de Criativos de Portugal
  • NOVA - novo campus - Fundação Alfredo Sousa
  • Obras Pioneiras da Cultura Portuguesa

Desporto

  • Meia Maratona Internacional de Lisboa – “CTT Wheelchair Racing”
  • Meia Maratona de Portugal – “CTT Wheelchair Racing”
  • Corrida da Mulher
  • Estoril Open
  • CDUL – Rugby
  • Taça CTT

Outros

  • Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APCD)
  • Global Media – Conferencias sobre E- Commerce (E-Commerce Day e E-Commerce Moments)
  • Sage Sessions
  • Conferência FUTURA – Boosting Digital Marketing
  • Smart Cities Tour 2018
  • Portugal Smart Cities Summit
  • Prémios de Eficácia
  • Cotec
  • Programa Imagens de Marca
  • Jardim Zoológico de Lisboa - Apadrinhamento do Lince Ibérico
  • Multipublicações

 

Sustentabilidade Social

Compromisso CTT para um desenvolvimento sustentável através da participação em iniciativas globais que contribuam para uma sociedade moderna e equilibrada.

  •  Associação Terra de Sonhos
  • Refúgio Aboim Ascensão
  • Epis – Empresários pela inclusão social
  • Associação Salvador
  • Associação Portuguesa Contra a Leucemia
  • Fenacerci – Apoio a Venda do Pirilampo Mágico
  • Girl Move – Estágios de Vida
  • Refood – Associação Amigos da Estrela

Sustentabilidade Ambiental

  • Quercus
Entidade/Instituição/Empresa
Contacto do Responsável pela Solicitação
Projeto/Evento/Iniciativa

Autorizo o tratamento automatizado dos dados por mim facultados. Para mais informação consulte a nossa Política de Privacidade.