Serviço cttads.pt ganha Prémio Europeu de Inovação

4 de outubro, 2017

A cttads.pt, a solução online dos CTT que permite a criação e envio de campanhas de publicidade por qualquer empresa ou pessoa de forma autónoma, foi distinguida ontem com o PostEurop Inovation Award 2017, após a distinção no âmbito do Portugal Digital Awards onde recebeu a menção honrosa para a categoria da Melhor Plataforma Digital. Depois do sucesso junto dos clientes, o reconhecimento deste serviço pioneiro chega agora dos restantes operadores postais.

Este prémio foi atribuído pela primeira vez este ano para distinguir as empresas postais que mais se destacaram no domínio da inovação em toda a Europa. Foi atribuído no âmbito da Assembleia Plenária da PostEurop, realizada em Bucareste na Roménia.

A solução cttads.pt proporciona o acesso a múltiplos serviços para a realização de campanhas, desde o fornecimento ou upload de bases de dados, às fontes de caracterização do território que permitirão identificar e quantificar as zonas a abranger, passando pela conceção criativa com auxílio de templates e distribuição das peças e relatórios de entrega. É uma solução online, chave-na-mão, disponível 24/7 e que garante um resultado eficaz.

A PostEurop é uma associação que representa os Operadores Públicos Postais e os Operadores do Serviço Postal Universal, desde 1993, sendo uma União Restrita oficialmente reconhecida da União Postal Universal (UPU). Os seus 52 membros em 49 países e territórios da Europa operam em conjunto 175.000 balcões de retalho; empregam 2,1 milhões de pessoas e ligam 800 milhões de pessoas diariamente.

Segundo Graça Oliveira, Diretora de Marketing de Correio dos CTT, “os CTT têm sabido reinventar-se ao longo dos anos, adaptando-se às novas exigências do mercado, à era digital e, sobretudo, ouvindo os seus clientes. Esta ferramenta põe nas mãos de pequenas e médias empresas de todo o País a chave para a sua comunicação. Estamos naturalmente muito orgulhosos por recebermos este reconhecimento dos nossos pares europeus. Estendo os parabéns a toda a equipa que criou e gere esta solução e a todos os clientes que todos os dias a tornam um sucesso.”