Registo em cttads.pt dá 400 sms grátis

10 de maio, 2018

Os CTT arrancam com uma nova campanha promocional da cttads.pt, sob o mote “Basta um SMS para chegar a todos os clientes”, que inclui um voucher de 10€ para Pequenas e Médias Empresas (PME) enviarem 400 SMS grátis a clientes.

A campanha, que será lançada esta quinta-feira, 10 de maio, e decorrerá durante cerca de um mês, visa dar a conhecer as vantagens desta plataforma, que permite que as PME criem, de forma autónoma, as suas campanhas publicitárias (em correio, email ou SMS). A promoção abrange novos clientes não registados, que se registem durante a campanha.

Para Miguel Salema Garção, Diretor de Marca e Comunicação dos CTT, a campanha visa “apoiar o negócio das PME e das Marcas ajudando-as a comunicar da forma mais eficaz com cada um dos seus clientes.”

“O serviço de SMS, através da plataforma cttads.pt tem um conjunto de atributos e especificidades muito próprios como a rapidez, simplicidade, foco e assertividade, apresentando excelentes taxas de conversão. Os CTT continuam a inovar e a enriquecer o seu portefólio de produtos e serviços por forma a satisfazer as necessidades do mercado e dos consumidores com soluções de proximidade.” 

Através da cttads.pt as PME podem assim enviar campanhas de SMS aos clientes de forma rápida e simples. Com acesso online, basta carregar a base de contactos, escrever a mensagem, agendar o envio e efetuar o pagamento.

Esta solução única no mercado, integrando o canal correio, email e SMS, conta já com mais de cinco mil empresas registadas, sendo que mais de 80% dos clientes privilegiam o canal SMS, que tem um valor unitário de 0,025€, sem necessidade de investimento mínimo. Este canal é normalmente utilizado pelas empresas para divulgar novos produtos, promoções, agendar marcações ou divulgar informações, entre outros objetivos.