Plataforma CTTAds reforça vantagens para as PME

21 de julho, 2017

Os CTT assinaram um protocolo com o IAPMEI e o Turismo de Portugal que permitirá o acesso em condições privilegiadas das empresas com Estatuto PME Líder às soluções de publicidade da ferramenta cttads.pt. Com este acordo, estabelecido no âmbito da Iniciativa PME Líder, cresce assim o pacote de vantagens a que estas empresas podem recorrer.

A plataforma cttads.pt é uma ferramenta digital que dá às empresas total autonomia e os recursos necessários para o desenvolvimento de campanhas publicitárias por correio, e-mail e SMS, quer dirigidas a clientes existentes como potenciais. Oferece soluções à medida do orçamento de cada empresa e permite a segmentação geográfica ou por bases de dados, garantindo o direcionamento criterioso da comunicação aos diferentes públicos-alvo.

A iniciativa PME Líder / PME Excelência tem por objetivo distinguir empresas com perfis de desempenho superiores, conferindo-lhes notoriedade e criando-lhes condições otimizadas de financiamento para desenvolverem as suas estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva. O Estatuto tem associado um conjunto de benefícios, como o acesso em melhores condições a produtos financeiros e a uma rede de serviços de Parceiros, que passa agora a incluir a cttads.pt.

O Galardão do European Enterprise Promotion Awards – EEPA de 2016, na categoria “Improving the Business Environment”, reconheceu a PME Líder como uma iniciativa pioneira e inovadora com forte impacto no financiamento das empresas, no reconhecimento das PME e na melhoria do fluxo de informação no mercado.

Para os CTT, este protocolo pretende reforçar a sua ligação com o tecido empresarial e o seu posicionamento como fornecedor de soluções de comunicação e de comércio eletrónico. Por essa razão, os CTT concederão um desconto de lançamento de 22% de 1 de agosto a 31 outubro e 10% de 1 de novembro até 31 de dezembro 2017 na utilização de cttads.pt.