Marca CTT rumo às Superbrands 2013

2 de julho, 2013

Estudo qualifica Marca CTT como uma Marca de Excelência.

A marca CTT foi recentemente qualificada para ser uma Superbrands – Marca de Excelência em Portugal 2013. Esta classificação foi obtida entre milhares de marcas através de um estudo realizado pela Superbrands Portugal, que faz parte de uma organização internacional e independente, que se dedica à promoção de Marcas de Excelência em 89 países.

A realização deste estudo implicou, numa primeira fase, a análise por parte do Conselho Superbrands, composto por personalidades do Marketing e da Comunicação, de mais de 1200 marcas, de acordo com critérios como o domínio do mercado, longevidade, goodwill, fidelização e aceitação.

De seguida, foi realizado um estudo junto do consumidor, conduzido pela Netsonda, onde os consumidores elegeram, em espontâneo, as marcas que consideram mais relevantes em dimensões como “marcas que considera únicas”, “marcas em que mais confia”, “marcas com que mais se identifica”, “marcas que satisfazem as suas necessidades e aspirações” e “marcas mais conhecidas”. A classificação final resultou da ponderação entre estas duas avaliações.