Linha CTT Expresso opera mudança de número

23 de maio, 2013

A Linha de Customer Care da CTT Expresso apresenta um novo número de atendimento.

A CTT Expresso, empresa de transporte urgente ibérico do Grupo CTT tem a partir de dia 27 de maio de 2013, um novo número de atendimento da sua Linha de Customer Care.

Através do 707 200 118 a Linha CTT Expresso está disponível todos os dias úteis das 8h30 às 19h00. A equipa do Customer Care é composta por 60 profissionais especializados.

Através de tecnologia de CRM e integração com SAP, a CTT Expresso procura todos os dias, com um elevado nível de qualidade e rigor, máxima simpatia, profissionalismo e rápido feedback, ir ao encontro às necessidades de todos os Clientes e parceiros de negócio.

A Linha de Customer Care visa alcançar a excelência, através de uma resposta eficiente aos mais diversos pedidos de informação, requisição de serviços, localização de envios, recolhas, detalhes de entregas e tudo o que os seus clientes desejam saber sobre os seus envios urgentes.