Incêndios: CTT reforçam entre hoje e sexta atendimento para pagamento de indemnizações

10 de janeiro, 2018

Os CTT reforçam, entre hoje e a próxima sexta-feira, a sua capacidade de atendimento nos concelhos mais afetados pelos incêndios florestais, de modo a fazer face ao esperado aumento da afluência de clientes para pagamento de vales postais com indemnizações a agricultores afetados pelos incêndios.

Desse modo, os CTT aumentaram o número de comerciais no atendimento nos seus pontos de acesso, deslocaram uma loja móvel de reforço para Carregal do Sal e prolongaram o horário de 16 Pontos de Acesso CTT até à próxima sexta-feira.

Deste modo, passam a encerrar uma hora mais tarde, às 19h00, os Pontos de Acesso CTT em Arganil, Canas de Senhorim, Carregal do Sal, Mortágua, Oleiros, Oliveira de Frades, Nelas, Penacova, Santa Comba Dão, São Pedro do Sul, Seia, Tábua, Tondela, Vila Nova de Poiares e Vouzela. Encerrará às 20h00 o Ponto de Acesso CTT de Oliveira do Hospital.

Dada a concentração num curto espaço de tempo de um número atípico de operações, que podem exceder a capacidade de atendimento de alguns balcões, mesmo com o reforço agora introduzido, os CTT lembram os beneficiários de que podem proceder ao recebimento dos seus vales em data posterior a esta quarta-feira e em qualquer ponto de acesso CTT.

Como sempre esteve previsto, os vales postais com estas indemnizações (e que contêm a data de hoje) estão desde esta manhã a ser distribuídos pelos CTT, como previamente articulado com o IFAP - Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, e entram também hoje a pagamento em qualquer um dos cerca de 2300 Pontos de Acesso CTT ou para depósito bancário.