CTT sugerem o meuselo para este Natal

7 de novembro, 2017

O meuselo, um serviço dos CTT que permite a personalização de selos através de imagens selecionadas por cada pessoa, permite de forma original partilhar momentos importantes, ocasiões especiais ou até mesmo soltar a criatividade e fazer selos na hora – uma ideia de um presente diferente para este Natal.

Este serviço regista para sempre momentos importantes da vida fixando-os em selos. Para a época natalícia que se aproxima e caso pretenda oferecer uma experiência diferente e memorável, poderá adquirir um voucher meuselo com um desconto até 15%, até ao dia 31 de dezembro.

Trata-se de uma forma original de diferenciar os envios postais, sendo que os selos podem assumir-se com uma fotografia, uma criação artística, um logótipo ou até uma frase para ilustrar uma data especial.

Para adquirir o meuselo basta encomendar através do www.ctt.pt/meuselo, em quatro passos: primeiro escolhe-se a quantidade de selos por folha (12 ou 25), depois o destino e a seguir o escalão de peso. Por fim, faz-se o upload da imagem escolhida. Pode-se incluir ainda um título ou uma data.

Este produto dos CTT é dirigido a dois segmentos, não só ao particular mas também ao empresarial, através da comunicação de eventos ou inaugurações ou simplesmente para dar as Boas Festas aos clientes imprimindo o logo da empresa nos selos personalizados.

Os selos personalizados têm total validade e podem ser usados, para efeitos de franquia, até ao final do ano civil seguinte ao da sua impressão.