CTT são Marca de Confiança dos portugueses

8 de março, 2017

Foto da notícia

 

Os CTT foram pela 14ª vez distinguidos como uma das “Marcas de Confiança” dos portugueses, tendo ficado em primeiro lugar na categoria “Serviços de Correio e Logística”, com 85% dos votos, num estudo realizado junto de 15 000 assinantes das Seleções do Reader’s Digest.

Os atributos da marca CTT, como a qualidade, relação custo/benefícios e perceção das necessidades dos clientes, demonstraram uma evolução positiva neste estudo realizado juntos dos consumidores portugueses.

De realçar também que 88% dos inquiridos afirmou ser cliente dos CTT e que a profissão Carteiro se encontra entre as dez em que os portugueses mais confiam. O estudo, que incidiu sobre 60 diferentes categorias de produtos e serviços, foi realizado entre 15 de setembro e 30 de novembro de 2016.

Estas distinções são o reflexo da relação de confiança e proximidade únicas que os CTT têm junto da população e reforçam o profissionalismo e o total empenho da empresa na criação de cada vez mais valor para as populações e para o país.