CTT renovam com Western Union

29 de agosto, 2013

Os CTT mantêm-se no topo dos maiores parceiros da Western Union.

Os CTT renovaram, pela quarta vez consecutiva, o acordo de parceria com a Western Union, que habilita os clientes dos correios a fazerem transferências de dinheiro para mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

Este serviço prestado pelos CTT é um caso de sucesso que se prolonga há 14 anos e faz parte do portfolio financeiro dos Correios de Portugal, que movimentaram mais de 4 mil milhões de euros através de serviços de transferência de fundos em 2012.

Com esta renovação, a Western Union – presente em 520 mil locais em todo o mundo – reconhece a relevância dos CTT neste mercado, através quer da sua capilaridade e conveniência quer através da experiência dos seus profissionais e da fiabilidade da sua rede.

Num mercado caracterizado por uma elevada intensidade concorrencial, os CTT têm conseguido posicionar-se sistematicamente no topo dos maiores parceiros da Western Union a nível nacional, fato bem revelador das aptidões naturais dos CTT para operar e triunfar em mercados liberalizados.