CTT premiados pela Outsystems

29 de outubro, 2018

Os CTT – Correios de Portugal venceram a categoria “Time to Value” dos Innovation Awards, atribuídos pela OutSystems. Esta distinção foi atribuída devido ao projeto Portal Aduaneiro, disponível em www.ctt.pt, implementado na plataforma de desenvolvimento rápido da OutSystems.

A solução oferece ao utilizador um maior controlo de cada etapa do processo de desalfandegamento e uma comunicação mais rápida com os CTT. Desde a sua implementação, esta solução permitiu diminuir o tempo de processamento das encomendas para uma média de dois dias úteis. O Portal Aduaneiro tem já mais de 5.000 utilizadores registados.

Em 2016 os CTT selecionaram a plataforma Outsystems, uma empresa portuguesa, como solução de desenvolvimento rápido de aplicações tendo já implementado várias app’s e portais e tendo outras em implementação. Entre elas as App CTT, eSegue, Via CTT e MyPayshop, as soluções Recibos On-Line, Renda+, Gestão de Contas Bancárias, Simulador Comercial da CTT Expresso e Portal Aduaneiro, agora premiada pela OutSystems.