CTT no Complexo Empresarial das Devesas moderniza a distribuição do correio

27 de fevereiro, 2018

Os CTT confirmam a mudança de instalações de um dos Centro de Distribuição Postal (CDP) no Porto para o Complexo Empresarial das Devesas, na sequência do término do contrato de arrendamento nas atuais instalações do Município no Porto.

Esta reinstalação, que em nada afeta a rede de atendimento a clientes, permitirá ainda modernizar neste centro logístico dos CTT – um em cerca de 240 no país – as condições adequadas em espaço e disposição operacional que melhor servem a natureza da atividade que aí se presta, potenciando a qualidade de serviço aos nossos clientes, bem como proporcionar melhores condições de trabalho a quem faz a distribuição do correio.

Esta mudança de instalações em nada afeta a normal e regular distribuição do correio, não sendo sentida pelas pessoas uma vez que a distribuição será feita pelos mesmos Carteiros que percorrem as ruas dessas zonas servindo pessoas e empresas.

Os CTT reiteram o compromisso de continuar empenhados em prestar um serviço de qualidade, mantendo a proximidade às populações e cumprindo as obrigações do Serviço Postal Universal.